Falando de Missões

Peniel e MinaFALANDO DE MISSÕES

Foi convidado a falar do trabalho missionário em uma base missionária aqui na Bolívia. Depois da reunião um pastor, líder de uma escola de missões, me deu a ideia de colocar tudo aquilo que havíamos compartilhado em vídeo. Assim surgiu este projeto.

Mantemos o foco na edificação espiritual, animar e contribuir para o desenvolvimento da igreja da visão missionária e passar orientações práticas e básicas sobre o serviço de missões, pois qualquer que seja o tema na área de missões realmente existe uma imensidão de situações.

ORIGEM DAS INFORMAÇÕES

De forma alguma eu posso desprezar as experiências passadas por meus bisavôs, assim como meus avôs e meus pais que atualmente fazem missões no Paraguai. Cresci ouvindo muitas histórias, situações de adversidade, assim como o mover de Deus no serviço de missões. Tais informações para mim é de suma importância, pois ainda construo uma vida família e ministerial em missões.

Mas buscamos expandir e coletado as diferentes situações vividas por amigos que desenvolvem seus ministérios em diferentes regiões. Obter tais informações e levá-las em consideração nos ajuda a colocar nossos pés em caminhos de benção, assim como evitar os mesmos erros.

Querido irmão missionário(a), espero que cada vídeo seja de benção para sua vida. E se você tem alguma sugestão a nos apresentar, ou observação do que abordamos, por favor, deixe sua mensagem, pois será um prazer ouvir sua opinião.

Um forte abraço e esteja orando por nós

Pastor Peniel N. Dourado

24 Comentários

24 opiniões sobre “Falando de Missões

  1. Diacno Ricardo FM

    Muito bom e muito compensativo …Parabéns Deus continue abençoando …

  2. Kiyoshi Maeshiro Kinjo

    Desejo toda sorte de bênçãos neste ministério,que a mão de Deus atráves do Espírito Santo,guiem pelos caminhos onde a vontade do Soberano permaneça para sempre .Amém!!

  3. Ioná

    Poxa pastor, completo seus videos, parabéns! Que Deus abençoe e continue prosperando essa visão ministerial. Sua irmã em cristo, Ioná.

  4. Antonio

    Muito bom…
    poderia fazer vídeos falando da dificuldade do evangelismo na Bolívia

  5. Zeni

    Que o Senhor vos abençoe

  6. Miriam

    Falar de missões e fazer missões!!! Glórias a Deus por sua vida e ministério!

  7. Pingback: Diário Missionário – Fevereiro de 2014 |

  8. PR JAIR FELISBINO

    Parabens pastor Peniel, gostei muito , é muito util para a obra missionária estes videos. gostei muito e peço sua licença para usar como ferramenta de conscientização missionária aqui no Brasil. ok.
    Abraço forte a você e sua familia.
    Do Brasil , pastor Jair Felisbino -SEMIADI , Porto Ferreira, SP.

  9. Excelente iniciativa, que vem somar forças para a boa capacitação de nossos missionários e aspirantes. Gostaria de poder divulgar estes vídeos no blog Veredas Missionárias, para que a boa mensagem seja ainda mais espalhada.

    Continue firme nesta obra, meu irmão!

  10. Bruno Leonardo

    Muito bom seus vídeos pastor!

    Deus te abençoe!

  11. Pingback: DEM Congregacional - Departamento de Missões da UIECB

  12. Pingback: Notícias do campo missionário Jul/2014‏ |

  13. Flávio Biondo

    Tenho visto o trabalho sério e a dedicação do Pr Peniel através das redes sociais, e os testemunhos do dia a dia da sua família norteará muitos casai de missionários neste tempo presente, o amor a obra e sem duvida o sucesso da missão , Deus prospere seus caminhos

    • Amem. Grato pela mensagem. Certo que somos apenas servos cumprindo a obrigaçao que nos é imposta pelo Mestre. E certamente de forma alguma poderíamos fazer a Obra do Senhor sozinhos. Somos parte de uma grande equipe, um verdadeiro Exército de Cristo

  14. Flavio biondo

    Muito bom o seu trabalho junto com sua família. Estamos vivendo o princípio daquilo que os profetas e os evangelistas patriarcas manifestaram em todo tempo, “Jesus está a porta ” ele deixou dobrado o lenço na tumba emprestado por Arimateia , como sinal de que iria voltar , rumores dos sinais do final dos tempos estão diante dos nossos olhos , porém quero enfatizar o trabalho missionário que os servos dos Senhor das últimas horas estão realizando. Parabéns Pr. PENIEL pela incansável persistência em fazer aquilo que todos deveríamos fazer. Deus abençoe você e família que já tem lugar e endereco reservado na nova Jerusalém de Deus.
    Flávio Biondo
    Americana SP

  15. Flavio biondo

    “Os destacados serão perseguidos” todo trabalho bem feito gera bons resultados, Isso em todas as áreas de atividades. Se for empresarial , o sucesso passa a ser visto com certa reserva e muitos dirão, “ele desonesto” “sonegador de impostos” , isso se estende no profissional da saúde, a maioria das vezes o médico dedicado está as 6 da manhã no hospital até a noite inclusive sábado e domingo pela manhãs, porém ao prosperar acaba recebendo o nome de ” carniceiro” , assim também é no esporte e não é diferente no ministério do Reino de Deus , uma mentalidade de gafanhoto ; o pastor dedicado o missionário dedicado jamais vai mendigar o pão, nenhum justo na terra . Acontece que quando você aciona o Trono de Deus em qualquer área você desperta os demônios também, porém mais forte é o que está com nos , do que os que estão contra nos! Conheço um missionário que está a mais de 5 anos na África fazendo missões a pé e algumas vezes de ônibus quando pode, inclusive adotou uma menina africana (pastor Albari, se alguém interessar passo o fone dele) , creio que Jesus vai prover um carro pra ele e também uma boa condições de vida em um rápido tempo, porém quando isso ocorrer os demônios de plantão vai querer cobstrange-lo ou tentar envergonha-Los de alguma forma , seja pelos nativos da terra ou pelos irmãos de fora. Só o trabalho e a bênção de Deus produz riquezas , o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males , mas aquele que usam de prudência e de amor a obra serão recompensados aqui é muito mas na nova Jerusalém. Bola pra frente , vamos fazer gols contra o inimigo e destrona-Los da vida das pessoas e saquear o inferno , marcando pontos para o Reino. Missões está no coração de Deus , ponto central do evangelho do Jesus Cristo. Que nossos missionários vivam experiências maravilhosas com Jesus, mas ora para que eles e suas famílias não seja envergonhada por satanás. Flávio Biondo Cidade de Americana SP – 019 974188579

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: