MISSÕES – Vá, envie ou desobedeça!!

Levando a Palavra na região dos Andes de Bolívia
Levando a Palavra na região dos Andes de Bolívia

Os inalcançados não estão tão longe. Estão aqui perto nas montanhas dos Andes, em muitas colônias paraguaias, por trás da mata amazônica seja peruana ou brasileira, na Chiquitania boliviana, vagando muitas vezes em uma das feiras das províncias de Bolívia, mas por que não desperta interesse dos líderes? Mas por que ninguém busca esse povo? Por que são tão poucos projetos voltado a essa gente?

Viajando pela conhecida rodovia pan-americana não avistaram as milhares de famílias que vivem em casas de adobe as quais o único deus que conhece é o sol? Não viram as famílias que pela amanhã estão de joelhos com as mãos levantadas para receber os primeiros raios do deus sol, a benção do sol? Quem levará a verdadeira Luz da vida a este povo? Por que não há um despertar da Igreja de Cristo, pois os inalcançados não estão tão longe.

Quando falamos dos projetos de alcance dos inalcançados por que encontramos olhares gélidos? Por que “homens de Deus”, pastores, apóstolos, presbíteros, secretários de missões são apáticos diante da urgência? José disse a Faraó diante da revelação da fome que se aproximava: “Deus tem pressa em fazer” (Gn41:31) o qual tomou provisões enérgicas em preparar-se. Igreja de Cristo, desperta! O Mestre diz:”Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa” (João 4:35)

Feira em Santa Cruz de la Sierra
Feira em Santa Cruz de la Sierra

Existe um clamor no coração da Igreja por parte do Espírito de Cristo que chora e geme por estas almas, pois enquanto o Evangelho é pregado para alguns centenas de vezes, milhões não ouviram falar de Cristo nenhuma vez. O Espírito de Cristo busca homens e mulheres que estão com sua visão mais além dos seus próprios interesses, dos interesses denominacionais, humanos, desta terra. Deus busca homens e mulheres que entreguem o coração ao ardor pela causa que arde o coração de Cristo. Homens que priorizem a causa que é prioridade ao Mestre. Homens e mulheres que disponham suas vidas a causa de Cristo.

“Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus” (Filipenses 2:21)

Pastor Peniel Nogueira Dourado

Deixo este video para tentar tocar sua conciência cristã. Assista-o e muda de atitude; ou tape os olhos e os ouvidos para não encontrar-se com O CLAMOR DO MUNDO!

.

Se inscreva em nosso canal – CLIQUE AQUI

ORE POR MISSÕES

2 comentários em “MISSÕES – Vá, envie ou desobedeça!!”

Deixe um comentário