VOCÊ QUER FAZER PARTE DA OBRA MISSIONÁRIA?

DESEJA NOS AJUDAR NESTE TRABALHO?

A Obra Missionaria se faz ORANDO, CONTRIBUINDO e INDO. Te convido a ser parte neste trabalho missionário. Então, a resposta que eu tenho para você é SIM, você pode ser parte neste serviço missionário.

Creio ser muito importante você conhecer o trabalho missionário e para isso estamos trabalhando muito com vídeos em nosso canal no Youtube. Todo mês temos um Vídeo Informativo, aos sábados temos nosso Vlog Missão, segunda postamos um vídeo mostrando um pouco do serviço evangelístico e quarta feira falamos sobre um tema específico quanto a missões. Se você não é inscrito CLIQUE AQUI para se inscrever e não esqueça de apertar o sininho para ativar as notificações.

Como missionário nós estamos atendendo lugares de muita necessidade e realizando atividades diárias de evangelismo, com o alvo no pecador e naquelas pessoas que tem pouca possibilidade de receber a Palavra de Deus. Sendo assim, faz-se necessário a intercessão e a colaboração.

Amado irmão, você poderá esta presente no campo missionário juntamente conosco intercedendo e contribuindo. Quando pagamos as passagens de transporte para as atividades, um almoço, uma noite em um alojamento durante uma viagem para o evangelismo, um copo de água que compramos, o frete para os materiais, o que seja, em tudo que é realizado no campo missionário, é feito  com vossa presença através das contribuições. Não importa o valor, pois o Programa de Apoio Evangelístico criado em 2010 lança a oportunidade a qualquer irmão de participar no serviço missionário através do que chamamos de PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO.  O que o Senhor Jesus tem nos direcionado é envolver aqueles que amam a Obra Missionária na intercessão e colaboração. Com o valor mínimo de  R$2,00 ( valor mínimo na participação) você será parte no Programa de Participação voluntária .

Apenas deixe um dia durante um mês de tomar uma Coca Cola e faça um investimento em missões. Você é capaz de fazer isso pela causa do Senhor? O Programa de Apoio Evangelístico tem sido mantido através das ofertas voluntárias dos servos do Senhor Jesus por todo o Brasil ( país que mais contribui) e outros países do mundo.

Seja parte nesta grande Obra. Entre em contato conosco e passaremos a contar com sua contribuição e intercessão.

MEU TESTEMUNHO PESSOAL

Quando ainda em tempo de colegial Deus colocou em meu coração interceder por um missionário na África. Fiz meu propósito diante do Senhor de orar, interceder por aquele pastor missionário cada dia. Mas, os dias passavam e vinham as distrações, os problemas e “outras prioridades” se levantavam. Vendo o meu erro ficava envergonhado, pois havia sido infiel ao meu propósito que havia feito diante do Senhor Jesus. Roguei ao Senhor para me ajudar e Deus me deu a orientação: “Oferte no ministério do missionário que você não vai esquecer dele”. E assim eu fiz.

Comecei com o valor mínimo, pois como estudante não tinha muito para dar. Mas, eu ia até o banco, preenchia um envelope e depositava o que eu podia. As ofertas eram poucas, mas era realmente o que eu podia. Criei uma pequena caixa de papelão onde deposita minhas ofertas. Muitas vezes tinha vontade de tomar uma Coca Cola, mas ao invés de usar o pouco que tinha para o que era passageiro resolvia depositar em minha caixa de papelão. Mas de uma coisa eu sei, passei a ser um fiel intercessor pelo trabalho do missionário que havia adotado.

Quando comecei a trabalhar aprendi a dar meu dízimo e ofertar em minha igreja. É bíblico e sempre fui fiel a Palavra, mas além de dar o dízimo e ofertar em minha igreja eu seguia com meu propósito de fazer missões: Orava e contribuía!  Desta forma, eu fiz o cálculo de quanto ganhava por dia e o valor da diária entregava ao Senhor. Mas não fazia de qualquer forma. O dia que eu entregava ao serviço missionário eu chegava mais cedo e era o última a sair do trabalho. Começava meu dia orando entregando o meu dia ao Senhor como meu serviço missionário e ao finalizar agradecia ao Senhor por dar-me a oportunidade de participar no trabalho missionário. Era um gozo chegar no final do mês e contar em minha agenda os vários dias que havia entregado ao Senhor como meu dia no serviço missionário. A valor das minhas diárias enviava para o missionário que eu havia adotado.

Aprendi a lição que é muito fácil dizer que será um intercessor verdadeiro, mas sem responsabilidade e envolvimento é muito difícil fazer algo com peceverança. Eu me envolvi no trabalho, sendo parte com o que tinha segundo a renda que o Senhor me favorecia. Com o tempo Deus foi me prosperando e da mesma forma minhas ofertas eram acrescidas. Cada vez que eu recebia uma carta do missionário com uma simples foto eu me via naquele trabalho. Orava por aquele irmão, intercedia, derramava lágrimas. As dificuldades dele era minhas também e sentia o peso de orar, jejuar e interceder, pois o avanço dele era o meu avanço. Eu estava ali, bem do lado daquele missionário, através de minhas ofertas e minhas contribuições.

Posteriormente Deus me deu experiencias como pastor. Comparto também aqui em nosso blog  – CLIQUE AQUI

Seja parte no serviço missionário. Envolva-se, pois Deus te chamou para ser um missionário, para levar a Palavra muito mais além dos seus limites de alcance. Se o irmão desejar ser parte no trabalho que desenvolvemos, entre em contato conosco. Se houver dúvidas, faças suas perguntas e nós teremos o maior prazer em responder.

Pastor Peniel Nogueira Dourado

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: