Quem Somos

Somos missionários em Bolívia, residentes na cidade de Santa Cruz de la Sierra, departamento de Santa Cruz de la Sierra. Como missionário temos visto a grande necessidade e nossa oração é suprir esta necessidade lutando com as armas que o Senhor tem colocado em nossas mãos. Aqui estou eu, pastor Peniel, minha esposa Mina e minha filha Deborah Yuiko. Também na Base Missionária da CHC in Bolívia temos a constante visita de missionários e irmãos.

“Os pagãos não virão às igrejas. Se queremos alcançar o povo sem Deus devemos ir onde eles estão” (T L Osbons). Esta frase tem nos levado a fazer um trabalho não muito convencional. Bolívia é um país Pluri Nacional, com 36 etnias onde se fala o espanhol, aymara, quechua, guarayo e guaraní ( línguas das maiores etnias). Práticas religiosas pagãs existe em abundância e desta forma, vemos a grande necessidade do povo boliviano de Deus. O número daqueles que cresceram sem o conhecimento do ensinamento cristão é muito grande apresentando uma nação Latina Americana com necessidades distintas. Como missionários, temos buscado ver esta necessidade e não ser mais um nesta nação, mas buscar com todas as nossas forças ser ferramentas de Deus para suprir.

Convidamos você a ser parte deste mover de Deus, intercedendo e contribuindo com este trabalho.

– Pastor Peniel Nogueira Dourado
– Mina Ashizawa Dourado
– Deborah Yuiko Ashizawa Nogueira

Anúncios
16 Comentários

16 opiniões sobre “Quem Somos

  1. amados aqui do Brasil estamos interecedendo pelo trabalho de vcs,ok,Deus é fiel e cuida daqueles que amam a sua obra,sempre confiem no senhor,independente de qual for a circunstancia.

  2. JUREIDE MARANHAO

    estive ai em algumas cidades,sei que nao e facil,povo muito carente de DEUS,e como e dificil semear o evangelho,mas o convenser e o trabalho do ESPIRITO SANTO e e por isso que a obra vai crescer na bolivia e nos confins do mundo pois missoes esta no coracao de DEUS,ALELUIAS,GLORIAS A DEUS.

  3. I have recently started a blog, the information you offer on this website has helped me greatly. Thank you for all of your time & work.

  4. QUE O ETERNO E BONDOSO DEUS, VOS FAÇA CADA VEZ MAIS FORTALECIDOS E ESTRUTURADOS, FIRMES E CONSTANTES, SEMPRE ABUNDANTES EM TODA BOA OBRA PARA O SENHOR JESUS! QUE HAJA PAZ NOS SEUS MUROS… A PAZ DO SENHOR. ESTIVEMOS AÍ EM HOROCHITO EM SANTA CRUZ DE LA SIERRA NO FINAL DE JANEIRO E VIMOS QUÃO GRANDE É A NECESSIDADE DA OBRA AÍ NESTA LOCALIDADE, PORÉM O SENHOR VOS DIZ, TODO LUGAR QUE PISAR A PLANTA DO VOSSO PÉS O SENHOR OS TEM DADO EM TUAS MÃOS, PARA QUE EM TUDO QUE PLANTARES, VENHA COLHER FRUTOS EM ABUNDÂNCIA…

    • Que benção irmã Alcione.
      Há muito trabalho nesta nação. Minha oração é que o Senhor envie
      missionários que tenham o coração voltado às almas.
      Ajúde-nos em oração

      Pr Peniel

  5. FABIANO DE SOUZA DA SILVA

    a paz meus amados, sou pastor presidente de de uma pequena igreja em fortaleza ceará, e me chamo pr. fabiano. há muito tempo ardia um desejo de abençoa missionários fora do brasil, já tinha relatado isso para a liderança da igreja e todos concordaram comigo. e hoje lendo seu email. o senhor me tocou, em breve mandarei uma ajuda financeira para vcs. todos os meses levantarei uma oferta na igreja para o seu projeto vou deixar meu endereço e telefone. que Deus vos abençoe

  6. Amados irmãos, creio que o Senhor fará obras ainda maiores através da vida de vocês, continuem em frente, avançando “de joelhos”. O Senhor dará a vocês a direção certa e confirmará cada novo passo que vocês derem diante Dele.
    Que Deus os abençoe.
    Abraço,
    Gabriel

  7. Que Deus abençoa a vida de vocês, li o post do lesbianismo e graças a Deus tem um povo separado intercedendo pela família, pois aqui no Brasil esta difícil achar uma igreja que entre neste assunto sem medo…oremos pelas nossas famílias, pelas nossas crianças e os jovens.

  8. Joelma

    Ola amados irmãos Missionarios. estive lendo os testemunhos e outros posts seus e mi emocionei em cada linha e palavras. Também sou misionaria ai em Santa Cruz ja faz dois anos entre estudo trancultural e um trabalho em uma villa Cupesi en normandia . Tive que retornar ao brasil pela saude e financeiro , mas estou novamente correndo as igrejas em busca de mantenedores. Sou de minas Gerais e ao retorar o que espero ser em breve mas precisamente em Janeiro , quero ir visita-los e evangelizar junto aos irmãos ai . Mi abriu mais a certeza em Deus o testemunho do casal , das dificuldades , e renovou em mim mais uma vez a fé , estar aqui no BRASIL PARA MIM TEM SIDO ARDUO DE MAIS POIS ARDE EM MEU PEITO OS CAMPOS. MAS DIANTE DO ESTUDO E PALAVRAS DA PASTORA Mina no post de não murmurar , sei que a pergunta a ser feita não é porque? mas para que passar tudo isso que as vezes pasamos e so nos mesmos compreendemos pq a nossa motivação é as almas e a certeza de ter ouvido e estar obedecendo a voz suprema de Deus. peço oração e estou orando pelos amados também.

  9. Larissa conche

    Ola, queridos me chamo larissa conche e estou indo este ano para Bolívia santa cruz de la sierra para estar cursando medicina. Mas sou filha do Senhor altíssimo e ensinada para servir no Senhor! Gostaria de conhece los e de poder estar servindo como um instrumento nas mãos de Deus na vida de vocês também ..
    Serás uma honra para mim …

  10. JAIME

    Estou orando pela obra missionària

  11. JAIME

    Eu tenho um chamado missionário, tenho vontade de ir a campo,não sou pastor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: