REVELAÇÕES DE DEUS – Vlog pastorpeniel #42

REVELAÇÕES DE DEUS  – Vlog Missões

Editei este Vlog alguns meses trás, mas só postamos sábado passado. E este é o nosso vlog número 42. Eu não estive nas ruas gravando nossa rotina ou um ponto especial da cidade de Santa Cruz de la Sierra, mas em nossa Base de Apoio mostrando o breve momento de quanto chegávamos com mais uma caixa com literatura. E nossa Base de Apoio também é um lugar especial; por que não?.

Bem, tivemos visitas neste semana ficou um pouco complicado fazer as gravações, mas eu louvo a Deus por este vídeo gravado à meses atrás e sábado passado, dia 05 de agosto, tive a oportunidade de postar em nosso canal.

Neste vídeo eu falo de forma ligeira, pois realmente não dá pra falar tudo, de como o SENHOR nos colocou neste projeto. Frequentemente me fazem a pergunta: “Peniel, como você pensou em desenvolver o trabalho que você faz?” Eu sei que muita gente senta numa mesa, faz planos, projeto, marcam alvo e não quero dizer que é errado, mas quanto a mim quero deixar com todas as letras que NÓS NUNCA IMAGINÁVAMOS FAZER O QUE ESTAMOS FAZENDO!

Saímos do Paraguai em julho de 2006 em direção à fronteira do Brasil com Bolívia sem dinheiro, sem influencia, sem mantenedores. Antes trabalhávamos com igrejas, ajudando meus pais a abrir igreja e era isso que pensávamos em fazer em Bolívia, pois esta era a referencia que eu tinha. Mas o SENHOR nos colocou neste serviço,  pois a Obra é dELE; E se no mês passado, julho de 2017 nós completamos 11 anos fazendo missões aqui em Bolívia não é por nossa força, influencia, capacidade, mas porque ELE mesmo assim determinou.

Para mim é sempre um prazer postar vídeos como estes. Sinceramente gravo e edito cada vídeo pensando na edificação daqueles que amam a Obra missionário, o serviço evangelístico, mas relembrar e contar o que Deus tem nos falado antes de qualquer outra pessoa EU MESMO sou edificado. A Palavra de Deus nos chama à responsabilidade, mas nos edifica, fortalece e comunica ao nosso coração que Aquele que Tudo Pode é o SENHOR da Obra e está ao nosso lado!

 

 

.

Se você não é inscrito no canal CLIQUE AQUI. Não esqueça de ativar as notificações ( aperte o sininho)

***ORE PELA OBRA MISSIONÁRIA***

Categorias: Falando de Missões | Tags: , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

